Passar para o Conteúdo Principal Top
Voltar ao início

O que é GOP+Jovem 2023?  

Explorar imagem

Votação

1. Podem votar nas propostas admitidas ao GOP+Jovem para o ano de 2023, os jovens que sejam naturais, residentes, estudantes ou trabalhadores no concelho de Vila Nova de Gaia, com idade compreendida entre os 13 e os 30 anos de idade, com direito a três votos, distribuídos entre os diferentes projetos e diferentes áreas.

2. Para os efeitos do disposto no número anterior, os jovens que nasceram e/ou trabalham em Vila Nova de Gaia, mas que não residam ou estudem neste concelho, devem registar-se no Gabinete de Juventude ou votar presencialmente.

3. A votação dos projetos finalistas será feita através da plataforma digital GOP+Jovem ou através de SMS gratuito, devendo cada votante indicar o respetivo número de identificação civil e indicação da respetiva residência.

4. Importa lembrar que é condição obrigatória em cada uma das três áreas a concurso: criatividade, cultura e desporto; meio ambiente e sustentabilidade; e inclusão social.  Se só fizeres um ou dois votos, o teu voto não será considerado válido. O processo de votação pode ser feito de duas formas: na plataforma gopjovem.cm-gaia.pt ou por sms, enviando uma mensagem para o número 4902 com a seguinte sequência:

GOP p1 p7 p10 número de cartão de cidadão(15648209) data de nascimento ex(19960527) aceito

Nota: os projetos 1, 7 e 10 foram escolhidos de forma aleatória e apenas para dar um exemplo de mensagem